terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Beyblade: 9 anos do Davi!

Ai, ai....meu filho completando 9 anos...ah meu Deus, outro dia ele era um bebezinho em meus braços... (ainda bem que tem o Miguel pequeno pra me consolar - nem 2 anos nessa época)
Bom, mas quando lhe perguntei qual decoração ele queria pra sua "festinha" (era bem isso msm porque o danado trocou uma super festa por um videogame desses modeeeernos, sabe?), que seria feita em casa, porque a mãe festeira como é  - LÓGICO - não deixa passar em brancas nuvens, o rapaz me responde:
- Beyblade! (que era sua mania no momento - dele e de todos da idade dele...affff)
E eu:
- Como assim? Como eu vou fazer uma festa do Beyblade, Davi?
(Obs: pra quem não sabe o q é um Beyblade - nada mais é do q um peão moderno com cerda de 3 dedos de largura - ou seja, minúsculo)
A resposta veio como um raio na minha cabeça, fervilhante de idéias:
- Se vira, mãe! Você não vive inventando coisas pras suas clientes, então....
UUUUUUUUUiiiiiiii.....pq q eu fui perguntar?! Toooooma!
E lá fui eu personalizar tudo e mais um pouco pq sem condições de colocar um negócio tão pequeno na mesa...ia sumir....e tb tem o fato de nenhum poder ficar de fora da "Batalha de Beys" que ia animar a festa....Jesus!
E o resultado de toda essa "pendenga" foi esse....
Ele amou...e eu também! rsrsrsrs

Visão Geral da Mesa
9 Anos...já? Aaaffff  -- Toppers Personlizados



"Let it Rip!" - é o que eles falam quando vão lançar os Beyblades
Bis

Azedinho - q o Davi ama!

Batom


Tic Tac

Toppers

Água Personalizada


E ele, o aniversariante: Davi! E sua pose de jogador de Bey....kkkk

Nós! Filho, te amamos! Vc e o Miguel (q escapou na hora da foto, rsrsrss), são a razão de tudo!


DADOS DA FESTA:
Dia: 01/09/2012
Local: na minha humilde residência...rssrss
Decoração, Montagem e Personalização: FIRULAS (né?...rsrsrss)


Nenhum comentário:

Postar um comentário