segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Princesa Lara!

Aaaaaahhhh a Larinha! Ela é filha de uma amiga de "infância" ou melhor adolescência minha, a Lu Pasin.
E quando a Lu me ligou pra falar que queria que eu fizesse a decoração pra festa dos 5 anos da Larinha, fiquei muuuuuuito feliz!
A Lu é uma querida e a Lara, uma princesa, gente!
O tema não podia ser outro: Princesinha!
Veja se não tem tudo a ver o tema?! rsrsrss....


Aproveito para Agradecer a Elisa (fotógrafa) pelos lindos Cliks que deixaram a minha decoração ainda mais linda!

Visão Geral da Mesa
O bolo!




Detalhe das coroinhas de Princesa nas bonecas




Toppers Personalizados by Firulas
A mais linda boneca... A Princesa Lara!
Na hora do Parabéns, Larinha e seus amigos!













Luuuuuu....amei participar desse momento tão lindo da vida da Lara! Muito obrigada!

DADOS DA FESTA:
Dia: 18/08/12
Local: Buffet Jardim das Festas - Bauru/SP
Decoração, montagem e Personalização: FIRULAS
Toalha de tecido: Art Fest Decorações - Bauru/SP
Fotos: Elisa Fotografia - F: (14) 3016-1211 / 9686-0845






Nenhum comentário:

Postar um comentário