quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ursos em Azul e Marrom para o Frederico!

Aaaaaahhhh os Ursos...sempre tão fofos!
Este foi o tema escolhido para a Cris para o Primeiro Aniversário do Frederico.
As Cores: azul e marrom!
Um painel de Fitas com laços,  ursos pendurados e um lindo arco de balões.
Ah, devo lembrar que a Cris me pediu para que encontrasse lugar para colocar duas coisas: o Mega Urso de Pelúcia que era dela desde a adolescência e uns pequenos ursinhos que faziam parte da decoração do quartinho do Frederico. Ok! Vocês os verão nas fotos. Adoro elementos com "apego" emocional....adoooooro!
Foi uma verdadeira força tarefa essa festa...enquanto eu decorava a mesa percebia muita movimentação de tios e tias do Frederico, todos  querendo participar de alguma forma da realização da Festa! Muito legal, ver toda a família envolvida, show de bola!
Enfim....
Ficou muito delicada e chic essa festa, hein?
Cris, adorei partilhar com vocês esse momento! Obrigada!

Visão Geral da Mesa
(olha o Mega Urso aqui no canto esquerdo....rsrsrsrs)



O Lindo Frederico!

Detalhe dos Toppers dos Docinhos

Os Pirulitos de Chocolate feitos pela Tia Rejanne pro Fred!
Olha eles aquiiii! Os Ursinhos do Quarto do Aniversariante!










As Maçãs com chocolate tb feitas pela Tia Rejanne e os lindo Mini Cupcakkes da Andréa Nantes e Toppers de Ursinho da Ferannda Razzera




 
Por fim, as sacolinhas Personalizadas - arrumadas pelo Papai do Aniversariante


DADOS DA FESTA:
Elaboração/Montagem/Personalização: FIRULAS by Ju Negrão
Balões: Carla (F: 8170-9240)
Cupcakes: Andréa Nantes (F: 9799-4184)
Toppers Ursinhos (nos cupcakes): Fernanda Razzera
Dia: 20/05/2012
Local: Salão de Festas Cond. Villagio III

2 comentários:

  1. Oie! Nossa, fiquei encantada com a sua decoração! Coisa mais linda! Meus parabéns!^^
    Viu, eu tenho uma pergunta e queria saber se você poderia me ajudar...você saberia me dizer se os conjuntos de mesa e cadeiras de madeira que foram utilizados nessa festa eram do salão ou foram locadas? Estou louca atrás delas mas ainda não descobri ninguém aqui em Bauru que loque esse tipo de conjunto...espero que possa me ajudar!^^
    bjinhussssssssssss

    senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Obrigada...fico muito feliz q vc tenha gostado. É tudo feito com muito amor e carinho, rsrsrs.
      Então querida, essas mesas eram do salão sim (Villagio III).
      bj

      Excluir