segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1º Aninho do Miguel: Ursinhos em Verde e Azul!

Quando eu estive na Feira de Festas em São Paulo em Junho, vi por lá uma mesa decorada lindíssima, em azul e verde e pensei: "Acho que vou fazer a festa do Miguel nessas cores"...é uma combinação perfeita e muito pouco utilizada.

Bom, sabem aquela história de "Casa de Ferreiro, espeto é de pau", então...aqui é justamente assim. Meu filhinho Miguel completou 1 aninho justamente no mês que eu tive mais trabalho....várias festas pertinho da dele. E o coitadinho ainda pegou uma virose na semana do aniversário. Resultado: Quase que a festa não sai!
Mas depois de tanta correria o resultado foi esse:

Visão Geral da Mesa


Painel de Fitas e Elipse com nome




   
Copinhos de Doce Personalizados
Toppers de Doces Personalizados

 
Água Mineral Personalizada
Caixinha para Balas de Côco



Bis do Miguel



Lembrancinha: Marmitinha Recheada de Guloseimas
A Mesa das Lembrancinhas

Foto Lembrança





Eu e meu bebê! Parabéns, meu filho! A mamãe, o papai e o Davi te amam muito!


Dados da Festa:
Data: 15/10/11
Local: Buffet Laços e Bolas - Bauru/SP
Decoração e Personalização: FIRULAS
Ensaio Fotográfico para Foto Lembrança: Dani Falasca Fotografias (www.danifalasca.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário