sábado, 3 de dezembro de 2011

Nesse Jardim a florzinha mais linda: GIULIA

Pense numa criança linda....pensou?....é a Giulia! Uma bebê branquinha, branquinha de olhos azuis e sorriso fácil. Uma coisaaaaaaa!
A mamãe Carol me procurou com muita antecedência e fomos aos poucos elaborando o projeto dessa festa linda e personalizadíssima.
O tema escolhido pela Carol foi Jardim. As cores: Rosa, Lilás e Verde.
Ficou tudo muito lindo e delicado...a cara da Giulinha!
E não há nada mais gratificante do que esperar a família chegar à festa, ganhar um delicioso e sincero abraço da mamãe da aniversariante que com lágrimas nos olhos me disse: "Ju, obrigada, ficou do jeitinho que eu imaginava." ...lógico que chorei tb!
Carol e Alexandre, muito obrigada pela oportunidade de "realizar" junto com vocês a festa dessa princesinha. Espero estar presente em muitos eventos dessa família, que em breve terá mais uma linda integrante, porque a final de contas a Laura já está quase chegando, né?!
Bom...vamos à festa...
Vejam que fofura ficou o Jardim da Giulia!







 



A Lembrancinha - Spray Aromatizador de Ambientes - Essência de Folhas Verdes
Tag de Agradecimento na Lembrancinha


Água Mieneral Personalizada

Enfeite da Mesa dos convidados - Cachepô Personalizado 

Suco de Laranja Personalizado
A Família: Papai Alexandre, Mamãe Carol (Laura na barriguinha) e a Linda GIULIA - fala se eu não tenho razão de dizer que ela é a coisa mais linda desse mundo!


Meu muito obrigada, mais uma vez à Daniela Falasca (fotógrafa) pelos lindos "clicks" na decoração! (www.danifalasca.vom/blog)


Dados da Festa:
Dia: 11/10/11
Local: Buffet Laços e Bolas (Bauru/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário