domingo, 24 de julho de 2011

Cataventos em Azul e Amarelo do Marco Antonio

Recebi a ligação da Vilma, mãe do Marco Antônio, às 11hs da manhã de um sábado, dizendo assim:
"Resolvi fazer a festa de 1 ano do meu filho hoje às 20hs. Dá pra ser?"
Meu Deeeeeeuuuuussss! ....pensei....mas respondi ..."Dá!"....kkk
O tema era Cataventos....as cores Azul e Amarelo....olha que legal!...super diferente....super clean e chic...adorei!
A minha sorte foi que essa mamãe havia comprado nos EUA  toda a parte da personalização da festa....pois não conhecia o meu trabalho....kkk...mas várias coisinhas precisavam ser finalizadas.
 Foi uma correria, liguei pra Alcione (FestaShow-Bauru), pra ver se ela poderia fazer os balões ela disse, Ok?!...Maravilha, mais um problema solucionado.
Após uma tarde de loucura consegui dar um toque de Firulas à essa festa que ficou assim....



                                                 Bandeirolas com o nome do Marco Antonio

                                                    Bolo Lindo...feito pela mãe do Aniversariante






















UFAAAAA....
Deu tudo certo, ficou lindo e no final foi recompensador ouvir da Vilma: "Se não fosse você essa festa não teria acontecido!"....depois ela ainda me mandou um e-mail agradecendo e me informando das futuras festas da família....mas agora prometeu me ligar com antecedêcia....kkk.

Um comentário:

  1. Nossa, festa linda! Amei as cores, os detalhes ... mto criativo! Parabéns pela escolha! Bjos

    ResponderExcluir